CEARÀ=POLÍCIA APREENDE FUZIL, SUBMETRALHADORAS E PISTOLA...


A casa onde as armas foram apreendidas funcionava como uma oficina. Carlos Alberto, proprietário da residência, já responde por comércio ilegal de armas

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira, 6, armas de grosso calibre, munição e artefatos para a fabricação dos armamentos. A apreensão ocorreu no Campo dos Ingleses, no bairro da Maraponga, na casa de Carlos Alberto da Silva, 58, que foi preso. Um outro homem sem identificação também foi preso.
A Polícia encontrou na residência duas submetralhadoras com seus respectivos silenciadores, uma escopeta calibre 12, uma pistola de 9 milímetros, um fuzil danificado e munições de calibre 12, 380, 9 milímetros e 357. Foi encontrado também um equipamento identificado como "besta", de arco e flecha.

De acordo com o delegado Osmar, titular do 6º Distrito Policial (DP) na Messejana, a Polícia estava investigando há cerca de 10 dias após a realização de um flagrante no último dia 28 no 30° DP.

A dupla foi encaminhada para o 6° DP onde foi autuada em flagrante no artigo 17 que trata do comércio ilegal de arma de fogo. O acusado Carlos Alberto já responde pelo mesmo crime.

Fonte: O POVO
Postagem Anterior Próxima Postagem