Dehom registra dois assassinatos na Grande Natal...

A Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom) registrou dois assassinatos entre o fim da tarde de ontem e a manhã desta quinta-feira, 7. A primeira morte aconteceu no bairro Santos Reis, em Parnamirim, na Grande Natal, por volta das 17h. Já a segunda ocorreu no início da madrugada dentro de uma residência no bairro Potengi, zona Norte da capital potiguar. Até o momento, nenhum suspeito dos crimes foi preso. 

Segundo informações da Dehom, Antônio Francisco de Andrade, de 64 anos, conhecido como "Tota", morava há anos no bairro Santos Reis. Ele era comerciante e foi morto a tiros em uma loja de rações. Sua esposa, de 36 anos, e uma amiga da família, de 20 anos, também foram alvejadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as mulheres para o Hospital Regional Deoclécio Marques. A polícia não soube informar o estado de saúde delas. No local do crime, foram encontrados cápsulas deflagradas de pistolas calibre .40 e .380. 

Os policiais da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Parnamirim já encontraram um suspeito de ter efetuado o disparo que matou a vítima e feriu as mulheres. Sua prisão deve ser encaminhada ainda nesta quinta-feira. O nome do atirador não foi revelado para não atrapalhar a elucidação do caso. 

No bairro Potengi, Edilazaro Bernando Pereira, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência na madrugada de hoje, por volta de 1h. De acordo com a Dehom, dois suspeitos armados não identificados entraram na casa, efetuaram diversos disparos contra o jovem e fugiram em uma moto. A mulher do rapaz também estava no local, mas não foi ferida. A Polícia acredita em acerto de contas, mas, não há pistas sobre a identidade dos atiradores. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte, no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. 
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem