Dois veículos batem de frente na BR 226 na saída de Santa Cruz...


Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada no inicio da manhã deste sábado (16) na BR 226 no perímetro urbano de Santa Cruz. O acidente aconteceu por volta das 5:40h em uma curva próxima a “Fama Casa Show” e envolveu um carro tipo Gol, cor prata e de placas NOL 6055 de Parnamirim-RN e um Celta de placa NQD 9941 de Patos-PB.
No Gol, que transitava sentido Currais Novos/Santa Cruz, estavam Carlos Barbosa da Fonseca e Niriam Alves da Silva. O Celta, que viajava no sentido Santa Cruz/Currais Novos, era ocupado por Emanuel Germano de Araújo, 54 anos, natural de Pombal-PB e residente em Patos-PB.
As vítimas foram conduzidas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Aluisio Bezerra com escoriações. Apesar do forte impacto e dos danos materiais nos dois veículos, as vitimas não correm risco de vida.
Até o fechamento dessa matéria as duas vitimas ocupantes do Gol tinham sido encaminhadas para Natal-RN para a realização de exames mais precisos. Já o ocupante do Celta também precisava passar pelos mesmos exames, porém, solicitou que tais procedimentos fossem realizados em sua cidade, Patos-PB.
Com informações da Rádio S. Cruz AM/ Foto Chagas Costa
O Paralelo Campestre
Postagem Anterior Próxima Postagem