HOMEM MORRE APÓS REAGIR ABORDAGEM POLICIAL NO BAIRRO BELO HORIZONTE...






Uma abordagem policial ocorrida na noite de ontem sexta feira 22 de agosto de 2014,acabou em confronto armado no bairro belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Francisco Emanuel Pereira da Silva, conhecido no mundo do crime como CAM, 20 anos de idade, morador de uma vila na Rua Ferreira Leite, Bairro 12 anos, reagiu a uma abordagem do Grupo Tático Operacional -GTO e morreu durante troca de tiros com os policiais
Informações da polícia, CAM conduzia uma motocicleta em companhia de uma mulher e quando percebeu a presença da VTR do GTO efetuou disparos em direção aos policiais e tentou se evadir
Houve perseguição que culminou na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte. Durante a perseguição CAM foi baleado e caiu da motocicleta. O Mesmo foi socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.
De acordo com a Polícia, Cam juntamente com uma mulher, estavam sendo acusados da prática de vários crimes de homicídios e assaltos em Mossoró. 

Fotos da Galeria o câmera.
Postagem Anterior Próxima Postagem