Itep registra oito homicídios na Grande Natal durante o fim de semana...

O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) registrou oito homicídios na Grande Natal durante o fim de semana. As mortes ocorreram nos municípios de Parnamirim, Nísia Floresta, Macaíba, São José de Mipibú e na capital potiguar. 

A primeira morte foi registrada em Macaíba, na noite de sexta-feira, 9, por volta das 19h30. Alex Fernando Silva Campos, de 21 anos, foi alvejado 11 vezes e não resistiu à gravidade dos ferimentos. O crime ocorreu na rua Auta de Souza, no sítio Guarapes. A vítima trafegava pela região quando foi surpreendida por dois suspeitos armados em uma moto. A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) acredita em acerto de contas, em razão de dívida de drogas. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Na manhã de sábado, por volta das 10h, Jefferson Daniel Alves Felinto, de 23 anos, também foi morto a tiros no município. Ele estava em um bar localizado no Centro de Macaíba quando foi surpreendido por dois suspeitos armados em uma moto. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Em Parnamirim, no bairro Passagem de Areia, a polícia registrou um duplo homicídio. Um homem não identificado e Rodrigo de Oliveira Dias foram mortos a tiros. Segundo informações da Dehom, a motivação do crime pode ter sido vingança. Testemunhas disseram que a dupla havia praticado um roubo momentos antes de morrerem. O caso será investigado pela DP de Parnamirim. 

Na cidade de São José de Mipibu também houve um duplo homicídio. Thiago Freire da Silva, 26 anos, e Douglas Eurick Pereira de Araújo, 22 anos, foram assassinados com vários disparos de arma de fogo. De acordo com a Dehom, eles estavam jogando sinuca em um bar na localidade de Quebra-Fuzil quando dois homens, em uma moto e utilizando capacetes, chegaram atirando. As vítimas morreram no local. 

Os outros dois assassinados ocorreram em Nísia Floresta e na capital potiguar. Marcos Martins de Brito, 24 anos, foi morto a tiros em via pública. Em Natal, o homicídio aconteceu em Nova Descoberta. Wallace Jhonatan de Assunção, de 18 anos, morreu após ser alvejado com um tiro. A Polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos atiradores.

Os corpos de todas as vítimas foram encaminhados ao Itep, no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal. 
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem