Operação conjunta da Polícia do 8º BPM e Federal captura o outro envolvido na chacina em Nova Cruz...


Foto/Portal NCO

Da Redação/Portal NCO
Uma operação conjunta da Polícia Militar do 8º BPM e Polícia Federal, apreendeu na manhã desta quinta-feira(28), o segundo participante da chacina que matou quatro pessoas no último dia 19. Relembre o Caso
Segundo informações da Polícia Militar passadas ao Portal NCO, o menor de 16 anos estava foragido desde o crime. Após denúncias anônimas, os policiais conseguiram chegar até o local onde o mesmo estava escondido, próximo as margens do rio Curimataú no sítio Lagoa do Couro.
Após levantamentos, descobriu-se que o menor havia voltado para a cidade de Nova Cruz e desta vez estava escondido na casa de um casal próximo do adolescente.
Na manhã desta quinta-feira foi montado um cerco policial na residência que fica no bairro São Judas Tadeu. Ao notar a presença da polícia, o menor evadiu-se do local adentrando em um matagal próximo. Após perseguição, o adolescente foi capturado e levado a sede do 8ª BPM de Nova Cruz, juntamente com o casal que lhe deu abrigo. Ainda de acordo com a PM, o casal sabia do envolvimento do menor com o crime. 
O adolescente disse que não tem arrependimentos de ter participado no crime.
O Ministério Público Judiciário deverá determinar se o menor será transferido para o Ceduc de Caicó e quanto tempo permanecerá internado.
Postagem Anterior Próxima Postagem