Polícia já sabe quem matou homem a marretadas na Grande Natal...

22/08/2014 20h11 - Atualizado em 22/08/2014 20h16


Suspeitos são ligados à família da vítima; um homem foi preso.
Crime aconteceu na tarde desta quinta (21) em São Gonçalo do Amarante.

Do G1 RN
Crime aconteceu no bairro de Rego Moleiro, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu no bairro de Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
A Polícia Civil já tem o nome dos suspeitos de terem matado José Janilson Rabelo, de 47 anos, com golpes de marreta. Os três envolvidos no crime teriam ligações com a família da vítima. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), no bairro de Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal.
A polícia foi ao endereço dos suspeitos na noite desta sexta-feira (22), e prendeu um dos suspeitos. Com ele, foram encontrados drogas e um revólver calibre 38. Os outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, fugiram pelo mangue. A Polícia Civil considera o caso elucidado.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela mulher da vítima no final da tarde desta quinta-feira (21), assim que ela chegou do trabalho. Abalada, ela disse à polícia que o marido não tinha inimigos e não tem ideia do que possa ter motivado o crime.
Marreta encontrada próximo ao corpo (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Marreta encontrada próximo ao corpo
(Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Ainda de acordo com a mulher, José Janilson Rabelo foi morto na sala de casa. Moradores da região ficaram chocados com o crime. O dono de um mercadinho disse que viu o vizinho chegar em casa sozinho, por volta das 16h.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) foi chamada e encontrou uma marreta com manchas de sangue próximo ao corpo. Os policiais acreditam que a ferramenta tenha sido usada no crime. Segundo a mulher, nenhum objeto foi levado de dentro da casa e o portão da residência não tinha sinais de arrombamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem