Policiais Militares capturam acusados e recuperam material após assalto em Montanhas, RN...


Foto cedida pela PM ao Portal NCO
Na noite desta segunda-feira,(11), uma equipe da Força Tática, composta pelo Capitão PM Paulo, sargento Leite, soldados Farias e Márcio, apreenderam uma arma calibre 12 na casa de “Ronaldo Chinês”. O terceiro acusado de participar do assalto ocorrido no mesmo dia na cidade de Montanhas/RN.
Na mesma cidade, mais dois acusados de participação no crime foram presos, sendo um menor de idade apreendido pela Polícia Militar do RN, e um maior preso pela guarnição da Polícia Militar da PB.
A moto subtraída foi recuperada e a moto usada no assalto  foi apreendida. Ronaldo Chinês encontra-se foragido. Todo material e acusados entregues na Delegacia de Polícia Civil de Montanhas-RN.
Diligências irão permanecer até encontrar e capturar o ultimo acusado.
As informações são do capitão Alberto
Sobre o assalto:
Em contato com o Portal NCO, a Polícia Militar de Montanhas informou que por volta das 11:30 horas da manhã desta segunda(11), dois elementos numa XTZ preta e armados com uma espingarda calibre 12, com o cano serrado, tomaram de assalto uma Honda pop cor preta, placa NOB 6804, de propriedade do agricultor Emanoel Targino, que voltava com sua esposa de Montanhas para sua residencia na zona rural do município. 
A guarnição de serviço composta pelos soldados PEREIRA e GILMAR, ao serem acionados por populares, e conhecendo bastante toda zona rural do município de Montanhas, pegaram atalho de imediato, onde chegaram a tempo de conseguir interceptar um dos indivíduos, onde foi apreendido um menor infrator  de posse da moto roubada e que o mesmo é bastante conhecido da polícia da Paraiba, por já ter praticado vários roubos de motos na região de Jacaraú/PB.
Foto
Postagem Anterior Próxima Postagem