SARGENTO ELIABE REPRESENTA PRAÇAS DO NORDESTE NA ETAPA NACIONAL DO EVENTO DIÁLOGOS REGIONAIS...


Eleito juntamente com o soldado Leite (Maranhão) e o sargento Jorge Vieira (Sergipe) para representar os praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Nordeste, o presidente da ASSPMBM/RN Eliabe Marques segue rumo à Brasília, onde irá participar da etapa nacional do evento Diálogos Regionais.
Realizado pelo Ministério da Justiça, o encontro faz parte dos preparativos para a 2ª Conferência Nacional de Segurança Pública – CONSEG 2015 e acontece entre os dias 27 a 29 de agosto, no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB).A participação do titular da Associação no evento nacional foi resultado de uma eleição realizada no encontro Diálogos Regionais etapa Nordeste, realizado no fim do mês de abril, em Fortaleza.
O encontro nacional pretende discutir os principais rumos da segurança pública do País e conta com a participação de representantes dos três segmentos que compõem o Conselho Nacional de Segurança Pública: o poder público, os trabalhadores da área de segurança pública e a sociedade civil. Na ocasião, enquanto “porta-voz” da classe, Eliabe Marques levará para discussão, nas plenárias e nos grupos de trabalho previstos na programação, as principais demandas dos profissionais da segurança pública, além de possíveis soluções para atendê-las.  
Os resultados de todas as edições dos eventos Diálogos Regionais poderão ser conferidos pelos interessados, na 2ª edição da Conferência Nacional de Segurança Pública-CONSEG, que já está confirmada para o mês de maio de 2015, em Brasília. 
Postagem Anterior Próxima Postagem