Suspeitos trocam tiros com a PM após assalto a ônibus na Grande Natal...

26/08/2014 07h27 - Atualizado em 26/08/2014 07h32


Crime aconteceu nesta segunda-feira (25) em São José de Mipibu.
Jovem de 19 anos e adolescente de 16 foram detidos em flagrante.

Do G1 RN
Polícia apreendeu arma usada durante assalto a ônibus em São José de Mipibu, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Polícia apreendeu arma usada durante assalto a
ônibus em São José de Mipibu, na Grande Natal
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um ônibus alternativo foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (25) no município deSão José de Mipibu, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava parado na marginal da BR-101 quando um carro da PM passou pelo local e percebeu a ação dos criminosos. Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 foram detidos em flagrante.
De acordo com a PM, o motorista informou que a dupla estava escondida em um matagal e foram violentos durante a abordagem aos passageiros. "Eles chegaram e mandaram eu passar o dinheiro, entraram dentro do carro e recolheram os pertences do pessoal. Foi quando a polícia chegou e percebeu a ação. Aí começaram a trocar tiros", disse o motorista, que não quis se identificar.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos teriam atirado contra os policiais após perceberem a chegada da equipe. "Eles atiraram contra os policiais quando tentavam fugir do local. Tivemos que fazer uma breve perseguição e conseguimos capturar o adolescente, que confessou o delito e informou o paradeiro do outro rapaz. Quando chegamos no local indicado, encontramos ele um revólver calibre 38, que foi usado no crime", disse o soldado Wesley Barros. Um terceiro rapaz que teria participado do crime conseguiu fugir.
Adolescente assalta ônibus na Zona Leste
Um outro ônibus também foi assaltado na noite desta segunda no bairro de Petrópolis, na Zona Leste da capital potiguar. O suspeito é um adolescente de 16 anos, que confessou o crime na delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz afirma "já ter perdido as contas" do número de assalto a ônibus que cometeu. Os suspeitos dos dois casos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.
Postagem Anterior Próxima Postagem