Tentativa de assalto deixa dois mortos e um ferido na Zona Norte de Natal...

Dois homens morreram e um foi preso durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã deste sábado (2) no conjunto Nossa Senhora da Apresentação, no bairro Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, os três criminosos invadiram uma residência para assaltar e fizeram uma família refém. Um amigo da família, que estava na residência no momento do assalto também foi atingido por uma bala e levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. 

De acordo com o tenente Gustavo Silva, do 4º batalhão da PM, que está atendendo a ocorrência, os policiais receberam um comunicado e foram imediatamenmte ao local. Ao chegar, foram recebidos com tiros. "Quando chegamos ao local fomos recebidos vários disparos, os assaltantes  tentram fugir , mas nós conseguimos atingir dois e prender um deles", afirma. 

Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Um dos assaltantes,identificado como Felipe Lúcio Medeiros Dantas, 22 anos, foi preso na hora. 

Segundo a PM, Os três assaltantes usaram um veículo Mitsubishi Pajero de placa OJV-1560, que foi roubado na última quinta-feira (31). "Eles chegaram na residência com a informação de que havia um grande quantidade de dinheiro guardada, pertencente a um empresário do ramo de gás, ao chegar, fizeram os moradores de reféns, mas alguém conseguiu avisar a polícia antes que a ação fosse concluída", explica o tenente Gustavo Silva.  
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem