Trio é preso suspeito de arrombar carros em praias do litoral Sul do RN...


Prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) em Tibau do Sul.
Veículo usado na fuga foi apreendido com a mala cheia de objetos furtados.

Do G1 RN
Dentro do veículo usado na fuga foram encontraram vários objetos furtados  (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Dentro do veículo usado na fuga foram encontraram vários objetos furtados (Foto: Divulgação/PM do RN)
Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira (4) no município de Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar, suspeitos de terem arrombado vários carros em praias da região. Segundo a Polícia Militar, houve perseguição. O veículo usado na fuga foi interceptado quando se deslocava em direção a Goianinha. Dentro do carro foram encontrados e apreendidos vários objetos furtados.
Segundo o tenente Daniel Costa, do policiamento militar na Praia da Pipa, os três suspeitos são naturais de Campina Grande, na Paraíba. O oficial contou ao G1 que as denúncias partiram de moradores da Praia do Madeiro. “Fomos informados que assaltantes tinham arrombado carros em algumas residências e que haviam fugido em alta velocidade em um veículo tipo Audi de cor preta. Solicitamos apoio via rádio e fechamos o cerco aos suspeitos”, afirmou.
Dos três detidos, ainda de acordo com o tenente, dois já haviam sido presos por furto. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Praia da Pipa, onde permanecem à disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem