Adolescente suspeita da morte de agente penitenciário é baleada no RN...

11/09/2014 19h18 - Atualizado em 11/09/2014 19h18


Menor de idade levou cinco tiros no conjunto Santa Catarina, em Natal.
Agente foi morto em 2013 durante uma tentativa de resgate a um preso.

Do G1 RN
Carro em que o agente Maxuel André Marcelino estava ficou crivado de balas  (Foto: Larisse Souza/G1) (Foto: Larisse Souza/G1 e Marcelo Pep)Carro em que o agente estava ficou crivado de balas (Fotos: Larisse Souza/G1 e Marcelo Pep)
Uma adolescente de 17 anos foi baleada na tarde desta quinta-feira (11) no conjunto Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a menor de idade é a mesma que participou da morte do agente penitenciário Maxuel André Marcelino, de 44 anos, assassinado durante uma tentativa de resgate a um preso em agosto do ano passado na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.
O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, relata que a adolescente está internada em um Centro Educacional para Adolescentes Infratores (Ceduc), mas saía do local para estudar. "A menina foi atingida por cinco tiros e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi levada para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho", explica o comandante do 4º BPM. O crime aconteceu na Rua Curitibanos.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na noite deste domingo (11) mais um suspeito de participação da tentativa de resgate do preso Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, mais conhecido como 'Folha' - ação que resultou na morte do agente penitenciário Maxuel André Marcelino, de 44 anos, no Centro de Parnamirim, na Grande Natal.

A adolescente, então com 16 anos, foi apreendida no mesmo dia do crime, ocorrido no dia 8 de agosto. A menor de idade estava dentro do carro usado na tentativa de resgate do preso Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, mais conhecido como 'Folha'. Ela foi baleada na ocasião.
Postagem Anterior Próxima Postagem