Agências do Bradesco de Pedro Régis/PB e Bom Jesus/RN são alvos de explosões nesta madrugada...


Ponto de atendimento do Bradesco em Pedro Régis foi alvo dos bandidos nesta madrugada (Foto: Virginio Ribeiro)

A madrugada desta quinta(04) foi de medo nas cidades de Pedro Régis na Paraíba e Bom Jesus no agreste potiguar.
Pedro Régis/PB
De acordo com informações da radialista Pery Camilo, por volta da 01h30 desta, cerca de dez homens fortemente armados com fuzis, pistolas e armas de grosso calibre, chegaram ao ponto de atendimento do Bradesco em Pedro Régis em uma pick-up, cor prata, explodiram o P.A e levaram o caixa eletrônico.
Segundo Sgt. Cardoso, ao ouvir o barulho da explosão, seu companheiro e ele chegaram a sair do ponto de apoio onde ficam na Cidade, mas no momento em que saíam foram impedidos pelos bandidos que alvejaram todo o local. Os tiros atravessaram as paredes e acertaram a mobília do lugar.
Moradores estão assustados e narram ter ouvido mts tiros e o barulho ensurdecedor da explosão. O local fica no centro da Cidade, há metros do Destacamento da PM e PMPR; é cercado por residências, inclusive em cima do PA Bradesco. O prédio teve a estrutura comprometida, a explosão fez um estrago enorme.
Após o assalto e o atentando contra os PMs local, os meliantes fugiram atirando a esmo em direção a saída para Cidade de Jacaraú.
Seis vtrs da PM, incluindo o Destacamento de Jacaraú resguardam o local e diligências estão sendo feitas por toda a região. Não há feridos
Bom Jesus/RN
Já no Bradesco de Bom Jesus, os criminosos chegaram na agencia e explodiram. Ainda não se sabe quantos eram e como estavam. O local encontra-se isolado pela PM aguardando a perícia do ITEP. Confira como ficou a agência do Bradesco em Bom Jesus após ter sido alvo dos bandidos:
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Postagem Anterior Próxima Postagem