Assaltante foi baleado durante uma tentativa de assalto na Serra Mossoró...



Uma tentativa de assalto em um comercio na localidade de Serra Mossoró, na zona rural do município na tarde de hoje, segundo feira, 08 de setembro termina com um adolescente baleado. 

Segundo informações da policia militar que atendeu a ocorrência, duas pessoas aparentemente menores de idade, chegaram ao local, onde funciona um comercio do tipo “tem de tudo” e anunciaram o assalto. Eles estavam armados de revolver e queriam o dinheiro, cerca de mil reais que o comerciante tinha recebido. 

No momento que os indivíduos deixavam o local de motocicleta, uma pessoa que presenciou toda a ação, reagiu atirando de espingarda, segundo informações de calibre 32, ferindo um adolescente de apenas 15 anos de idade, que mora no Sitio Riachinho, também na zona rural. 

Mesmo ferido o menor conseguiu correr e foi encontrado por populares escondido dentro de um córrego, na mesma região. Ele foi conduzido pela policia para o Hospital Regional Tarcísio Maia e parece que não corre riscos de morrer. 

O outro assaltante, que a policia já sabe quem é, mora em um dos Assentamentos da Fazenda São João, conseguiu fugir a pé, levando a arma utilizada e o dinheiro do assalto. 


O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem