Criminosos roubam arma de vigilante em tentativa de assalto à sede do MP...

Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico dentro da sede do Ministério Público, na rua Promotor Manoel Alves, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal, durante a madrugada desta sexta-feira, 5. De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos armados renderam o vigia, e, ao não conseguirem adentrar nas dependências do prédio, fugiram levando a arma do funcionário. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Delegacia de Plantão zona Norte, que registrou a ocorrência, por volta de 2h30, três suspeitos armados renderam o vigia do MP. Eles se dirigiram, então, ao prédio onde funciona a Procuradoria Geral de Justiça, com o objetivo de arrombar o caixa eletrônico instalado no interior do local. 

No prédio da PGJ, porém, os criminosos encontraram outros dois vigilantes armados, desistindo da ação. Após a tentativa frustrada, o trio evadiu-se do local. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas nenhum bandido foi localizado. 

De acordo com o Ministério Público, está previsto para 2015 um reforço da estrutura de proteção da sede e das unidades do interior.

PM recupera moto na Zona Norte

Policiais do 4º BPM recuperaram uma motocicleta CG 125 Fan, placa NOB-7358, com queixa de roubo, durante uma abordagem de rotina no Parque dos Coqueiros, na zona Norte da capital. De acordo com a Polícia Civil, a equipe da PM trafegava pela região quando observou um jovem pilotando a moto, sem placa. Durante a abordagem, o chassi do veículo foi enviado ao Ciosp, que confirmou o roubo, ocorrido no último dia 15 de agosto. Francisco Barbosa Gomes, conhecido como "Pop", de 19 anos, foi preso. 

Atualizada às 15h02
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem