Delegacias do interior do RN vão receber todos os 122 policiais nomeados; confira..



Foto/Reprodução
Itaércio Porpino/Tribuna do Norte
Todos os 122 policiais civis nomeados ontem (04) pelo Governo do Estado vão atuar no interior do Rio Grande do Norte, mas a Região Metropolitana de Natal não receberá nenhum deles. A informação foi dada pelo delegado geral da Polícia Civil, Adson Kepler Monteiro Maia. 
De acordo com ele, a distribuição dos novos policiais civis – nomeados por determinação da Justiça - obedecerá o mesmo critério usado na Polícia Militar: “Eles vão para os lugares mais remotos, para onde é difícil conseguir voluntários”, disse Kepler.  

Segundo o delegado, Currais Novos, Caicó, Alexandria, Pau dos Ferros, Patu, Apodi, Mossoró, Baraúnas, Campo Grande, Caraúbas, Macau, Touros, Assu e Tangará estão entre os municípios que receberão os policiais recém-nomeados.

Kepler Monteiro Maia afirmou que Natal não contará com nenhum dos policiais, mas garantiu que o efetivo da capital ganhará um reforço (pequeno), com a transferência de pelo menos 35 policiais lotados no interior. “São  policiais que já haviam solicitado a transferência”, completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem