ENTIDADES CONVOCAM PARA ASSEMBLÉIA GERAL NA SEGUNDA (22)...


As associações representativas dos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte confirmam realização de Assembléia Geral Unificada para a próxima segunda (22) a partir das 9 horas, no Clube Tiradentes, aonde esperam grande participação da tropa. Na ocasião serão debatidos assuntos pertinentes às atuais demandas da categoria. 

Informes que têm chegado aos representantes das entidades e às unidades dão conta que o reajuste do subsídio fora implantado nos vencimentos de setembro, mas sem a atualização dos níveis remuneratórios como aguardado pelos militares da PM e Corpo de Bombeiro. Contudo, ainda não há uma confirmação oficial por parte do governo. 

Para o presidente da APRAM, Soldado Tony, independente do que venha ocorrer a categoria deve continuar mobilizada e voltada à luta. "Já provamos que os resultados só ocorrem mediante o empenho e união de todos os companheiros. Além da reposição salarial precisamos discutir questões como os níveis, diárias operacionais, criação do código de ética, reformulação do estatuto, dentre outros pontos", declarou.
Postagem Anterior Próxima Postagem