Homem é morto a pedradas por causa de 2 pedras de crack em Natal, diz PM...

03/09/2014 09h24 - Atualizado em 03/09/2014 09h25


Crime aconteceu na noite desta terça (2) perto da rodoviária da cidade. 
Segundo a PM, adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos e confessaram.

Do G1 RN
Um morador de rua, aparentemente já idoso, foi morto ao ser espancado e apedrejado na madrugada desta quarta-feira (3) no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, os suspeitos são dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Eles teriam matado o homem porque ele devia duas pedras de crack. Os menores foram apreendidos e confessaram o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o assassinato aconteceu nas proximidades da rodoviária de Natal, em frente a uma pousada. Os adolescentes teriam matado o morador de rua com pedradas e chutes, além de terem usado bicicletas para atingir a vítima.
A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, no bairro de Candelária. Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que mataram  o homem porque ele estava devendo duas pedras de crack.
O corpo de Cícero foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia, no bairro da Ribeira, na Zona Leste da capital potiguar. Segundo o Itep, o corpo ainda não foi identificado.
Segunda morte em menos de uma semana
Esta é a segunda morte de um morador de rua registrada pela polícia em menos de uma semana na capital potiguar. Na noite do último sábado (30), um desabrigado foi esfaqueado e  morreu em frente a um rodízio de pizza que fica na Avenida Senador Salgado Filho, nas proximidades do edifício Portugal Center, na Zona Sul da cidade. O suspeito do crime também é morador de rua, que até o momento não foi encontrado. 
A PM informou que os dois teriam brigado em um terreno baldio, sendo que a vítima ainda teria conseguido correr, vindo a morrer em frente à pizzaria. Em contato com o G1, o tenente Faustino Júnior, oficial de operações do 5° Batalhão da PM, afirmou que a vítima estava vestida apenas com uma cueca. “Possivelmente os dois estavam se drogando e se desentenderam. Fizemos buscas, mas não encontramos o suspeito”, acrescentou. O corpo da vítima também permence sem identificação no Itep.
Morador de rua caiu morto em frente a um rodízio de pizza na Av. Senador Salgado Filho, na Zona Sul de Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)No último sábado (30), morador de rua caiu morto em frente a um rodízio de pizza na Av. Senador Salgado Filho, na Zona Sul de Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Postagem Anterior Próxima Postagem