Jovem e adolescentes trocam tiros com a PM em Natal; um é baleado...

04/09/2014 08h20 - Atualizado em 04/09/2014 08h20


Confronto aconteceu na manhã desta quinta (4) no bairro de Cidade Nova.
Segundo a PM, grupo estava com drogas e uma arma; menor foi baleado.

Do G1 RN
Um jovem foi preso e três adolescentes apreendidos após uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da manhã desta quinta-feira (4) no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Segundo a PM, os suspeitos estavam com várias porções de drogas e armas, e  reagiram após serem abordados durante um patrulhamento de rotina na região. Um dos menores foi baleado e socorrido ao hospital.
De acordo com tenente Abdenago Dias, do 9º Batalhão da PM, um carro da polícia passava pela Rua São Bernardo quando os quatro suspeitos foram avistado. "Quando a viatura parou, eles saíram correndo. A equipe deu início a uma perseguição, que terminou com uma troca de tiros nas proximidades da comunidade conhecida como Rabo da Cachorra", disse o oficial.
Ainda segundo a PM, um dos adolescentes foi baleado durante a troca de tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade. Com o grupo foi encontrado um revólver calibre 38 e porções de maconha.
O tenente Dias explicou ainda que os jovens podem ser responsáveis por outros crimes na região. "Hoje, eles estavam apenas vendendo drogas, mas é possível que também sejam responsáveis por assaltos no bairro", acrescentou.
Os suspeitos detidos foram levados para a 8ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro de Felipe Camarão, em Natal.
Postagem Anterior Próxima Postagem