Polícias Civil e Militar prendem ‘Ariano Suassuna’ sob suspeita de crimes de pistolagem em Patu...


O delegado Sandro Régis, da regional de Patu, recebeu a ordem judicial para cumpri buscas e apreensões na casa do vereador e de Ariano Suassuna

th54y2
Policiais militares e civis sob o comando do Delegado Sandro Regis Souza Soares, cumpriram 7 mandados de busca e apreensão e pelo menos 4 deles nas residências de pessoas da família Suassuna. Em duas delas, foram apreendidas armas de fogo.
Na casa do vereador, Alexandrino Suassuna “Xanxan” (foto), os policiais encontraram um Rifle de calibre 38. Na residência de Ariano Suassuna, foram encontradas, uma pistola da calibre 380 com dois carregadores, uma escopeta de calibre 12 de repetição, além de munições e um colete balístico com perfurações.
reg341131
Os mandados foram solicitados à Justiça pelo delegado Sandro Regis Souza Soares. Ele disse que o vereador Xanxan, pagou fiação e foi posto em liberdade. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. O outro, Ariano Suassuna, ficou detido, inclusive foi encaminhado rapidamente para o Presídio de Caraúbas, haja vista existirem suspeita de sua participação em crimes de pistolagem na região de Patu. “O Ariano, ele já responde a vários processos judiciais por crimes de assalto, homicídios, porte ilegal de arma de fogo, e estava em liberdade condicional, por isso, também, eu solicitei a sua prisão preventiva“, disse.
5c2a05d5f5f163c90890d19eee5cc539
A operação teve início por volta das 05hs da manhã e contou com a participação de aproximadamente 40 policiais, entre militares e Civis de Patu, Alexandria, DIVIPOE, Caraúbas, Campo Grande e Umarizal. “Nós queríamos apreender essas armas para fazer exames balísticos e verificar o possível uso delas em diversos crimes de morte ocorridos em Patu nos últimos meses. Nós queremos com isso tentar elucidar alguns homicídios, um deles é o de um rapaz chamado “Preto”, e esse crime pode ter sido por pistolagem“, disse o delegado.


Fonte: Blog do Sidney Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem