Servidores da Justiça Federal vão manter paralisação...

Após Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 1º de setembro, durante a concentração de greve, os servidores do TRE, TRT e JFRN decidiram pela manutenção e fortalecimento da greve por tempo indeterminado no Rio Grande do Norte. Os servidores do Judiciário Federal estão mantendo apenas 30% dos serviços, desde o dia 21 de agosto. O RN foi o sexto estado do país a parar as atividades por reposição salarial.

Na quinta-feira da semana passada (28) a presidente Dilma Rousseff anunciou o corte do Judiciário para 2015, medida criticada pela categoria, que considera que a greve está se fortalecendo no Estado e que o momento é favorável para pressionar por um acordo entre o Judiciário e o Governo Federal a fim de garantir o reajuste emergencial para 2015.

Caminhada
Começou nesta segunda-feira (01), em todo o país, a Semana da Indignação que segue até o dia 5 de setembro, com atos e apagões. Em Natal será realizada uma caminhada na manhã desta terça-feira (02), saindo às 11 horas, do TRT com destino à Justiça Federal, com o objetivo de fortalecer o movimento na Justiça Federal do RN.
http://tribunadonorte.com.br/noticia/servidores-da-justia-a-federal-va-o-manter-paralisaa-a-o/291955
Postagem Anterior Próxima Postagem