Vigia de rua é morto a tiros em bairro da Zona Leste de Natal...

17/09/2014 08h31 - Atualizado em 17/09/2014 08h31


Crime aconteceu na noite desta terça-feira (16) no Barro Vermelho.
Segundo a PM, vítima teria discutido com uma pessoa momentos antes.

Do G1 RN
Um vigia de rua foi morto com vários tiros na noite desta terça-feira (16) no bairro Barro Vermelho, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Pedro Henrique Campos do Nascimento, de 24 anos, que teria tido uma discussão com uma pessoa ainda não identificada momentos antes do crime.
De acordo com o tenente Wagner Farias, do 1º Batalhão da PM, o homicídio aconteceu nas proximidades da Avenida Alexandrino de Alencar. Pedro Henrique prestava serviços de segurança para moradores da região. "Disseram ter escutado ele discutindo com uma outra pessoa momentos antes dos primeiros tiros. Ele já foi encontrado morto no local", afirmou o policial.
Ainda segundo o PM, nenhum morador viu a outra pessoa que discutia com o vigia. "Os moradores não souberam informar quem era. Após os tiros, o suspeito fugiu do local e ninguém conseguiu vê-lo", acrescentou.
A polícia realizou diligências na região, mas ninguém foi preso. O corpo de Pedro Henrique foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Ribeira, em Natal.
Postagem Anterior Próxima Postagem