ASSPRA tem novo Presidente, o Sd PM Lira


O guarabirense Guinaldo da Costa Lira Júnior foi eleito no último dia 13 de setembro Presidente da ASSPRA (Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste do RN) pela Chapa “UNIDOS E EM LUTA PELA DIGNIDADE” para o triênio 2015/2017.
O Soldado PM LIRA é natural de Guarabira/PB, 33 anos, bacharel em Direito, residente na cidade de Nova Cruz/RN, atualmente lotado na CIPRED/PROERD, ingressou na PMRN em 2004.
Participante efetivo de movimentos como diversas reivindicações salariais, PEC-300, elaboração de legislações como o Novo Estatuto da PMRN, Plano de Cargos, Código de Ética e outros, LIRA foi um dos sócios fundadores da ASSPRA no ano de 2008, tendo exercido já a função de Vice-Presidente da entidade no triênio 2009/2011.
O exercício de nossa profissão policial militar não é das mais fáceis. Contudo, o amor pela farda deve se sobrepor às adversidades que nos são trazidas. Nosso objetivo é consolidar a união dos policiais do agreste potiguar, buscando assegurar-lhes a dignidade que lhes é devida e o tratamento que deve ser dispensado a profissionais de tão alto valor para a sociedade. Vamos à luta! Com a farda e pela farda!” SD PM LIRA.

Fonte: http://www.portalmidia.net
Postagem Anterior Próxima Postagem