Operação de cinema e uma ação bem sucedida da PM

Bandidos protagonizaram, nesta quinta-feira (30), uma cena policial daquelas de cinema. Tiros, perseguição, helicóptero, mais tiros, resgate em pleno mangue e mortes. Por sorte, não morreram inocentes. Quatro homens apontados pela polícia como traficantes e sabe-se lá mais o que, foram beleados e acabaram morrendo no hospital, depois de serem resgatados de dentro do mangue no bairro das Quintas. A operação da Polícia Militar foi bem sucedida e merece parabéns. Não cabe a imprensa só criticar o errado.

Os policiais do Batalhão de Operações de Choque são, talvez, os mais bem preparados da instituição, ao lado dos que compõe o BOPE e Rocam. E, por isso, dificilmente criminosos conseguem escapar deles. Não foi diferente na operação desta quinta-feira.
A maior burrice de um bandido é achar que pode bater de frente com policiais de companhias especiais, como o BPChoque. Achar que atirar contra PMs vai intimidá-los é um erro. Se eles ali estão, colocando o peito e cara no combate à bandidagem, é porque a ação e adrenalina os motivam. Então, amigo, ou se entrega por bem ou...
A operação desta quinta deve ser tida sim como bem sucedida, não porque quatro criminosos morreram, mas porque uma boca de fumo foi fechada, três pistolas, quatro revólveres, dois coletes balísticos, maconha e crack foram apreendidos. E, além disso, outros dois suspeitos foram presos.
Mais que isso, a operação foi bem sucedida pela coragem e rapidez dos policiais na caçada aos suspeitos dentro do mangue. Pelas fotos dos bandidos com os corpos completamente cheios de lama, percebe-se o quão difícil foi essa perseguição. Portanto, caros leitores, vamos aplaudir a ação da Polícia Militar, porque só assim estaremos mostrando aos bandidos que eles não têm a força que pensam ter. 


Fonte: PortalBO.com
Por Thyago Macedo
Postagem Anterior Próxima Postagem