"A POLÍCIA (e BOMBEIROS) MILITAR É PARCEIRA" diz Governador eleito


Em recente entrevista a Alex Viana da rádio 94 FM o Governador eleito do RN, Robinson Faria, falou do importante papel desenvolvido pela Polícia Militar em seu plano de governo.


Questionado se o Governador iria valorizar a Polícia Militar, afirmou o mesmo: “Claro! A polícia militar vai ser uma grande parceira de nosso governo” e de que está ciente de que o clamor do povo é a falta de segurança pública.

Ainda, que está ciente de que a grande maioria dos militares apostaram em sua candidatura, excetuando-se apenas “parte da cúpula”.

"Eu vou cumprir com o que prometi para a Polícia Militar, Civil e técnica". Afirmou ainda que conhece os anseios da categoria  e que irá cumprir com as promoções verticais, mudar o estatuto, discutir o código de ética, cumprir a Lei de praças (Lei de promoção de praças), mas que cobrará resultados da instituição quanto aos níveis de criminalidade.



Nota do Blog: "Frisamos nossa compreensão de que, por vezes, o Governador eleito ao mencionar "Polícia Militar" utilizou-se de modo genérico, englobando desta forma também nossos co-irmãos Bombeiros Militares. Aos quais oportunamente saudamos e reafirmamos o nosso compromisso de sempre caminharmos lado-a-lado". SD Lira - Presidente ASSPRA.

Fonte: ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem