ASSPRA e demais entidades representativas de praças do RN reinvidicam descentralização

Boletim Geral da PM divulga relação de matriculados no EHS 2014.4 e no EHC 2014.3
A ASSPRA junto às demais entidades representativas de praças de nosso Estado estiveram na tarde de hoje (04) reunidas com o Comandante Geral, o Cel. Araújo.

Na ocasião, os dirigentes de tais entidades frisaram a importância das recentes convocações para os cursos de nivelamento para praças. O que se consolida em uma tentativa de correção das distorções provocadas pelo atraso das promoções.

"Por meio de tais convocações nossos policiais adquirirão a habilitação necessária exigida mediante lei e que lhes possibilitará a ascensão funcional, isto é, a promoção." Explicou o Sd LIRA - Presidente da ASSPRA.

A Entidade, junto às demais, tem trabalhado firmemente a fim de que os anseios do efetivo sejam atendidos efetivamente.
 
A nossa perspectiva é de que até abril do próximo ano, tenhamos, no RN, o maior número possível de militares estaduais habilitados às promoções”, destaca Eliabe Marques, presidente da ASSPMBM/RN. 

A perspectiva é de que até abril/2015, ocasião das próximas promoções de praças, o número de policiais habilitados a serem promovidos seja o maior possível, dando continuidade ao processo de efetivação da LPP.
Postagem Anterior Próxima Postagem