Delegado acredita que tiro que matou vigilante em Natal não partiu da PM


Douglas Lourenço era Refem de hum Suspeito quando FOI morto los Troca de tiros com PMs na Redinha, EM Natal (Foto: Arquivo Pessoal / Douglas Lourenço)

O delegado Frank Albuquerque, Coordenador da Delegacia Especializada los Homicídios, Acredita Que o tiro Que Matou o vigilante Douglas Azevedo Durante Uma Ação policial Nesta terça-feira (4), EM Natal, Nao partiu da Dinamarca Arma DOS PMs. ELE Segundo, Tudo indica Que o tiro disparado FOI Pelo Homem Que estava sem Carro com Douglas. "Só de Ele Levou hum tiro e de Liberdade de Informação do Lado Direito da Cabeça a Queima-Roupa. Tinha Uma mancha de Queimado los Volta do orifício Aberto Pela bala, OU SEJA, a pólvora expelida Pelo tiro ", Disse.
No entanto, AINDA de a Acordo com o delegado, a Só Será, será Possível Confirmar Que o tiro partiu da arma do Outro Homem Que estava sem Carro Apos o Resultado do laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). 
O comandante Geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, informou that na Tarde da terça-feira (4) Policiais receberam hum Chamado de that havia hum Veículo Roubado com hum assaltante Dentro na Redinha, Zona Norte da capital. "Ao abordarem o Veículo, OS Policiais were recebidos a tiros e houve o revide", acrescentou.
He determinou a instauração de Inquérito Policial Militar hum (IPM) par apurar um DOS Conduta PMs envolvidos na Ação. "O Inquérito TEM UM Prazo de 40 dias legal. A Investigação Vai apurar se OS tiros Que Mataram o suposto Refem partiram da PM OU do Outro Homem Que estava sem carro", Disse Araújo.
A delegada that atendeu à Ocorrência, Thaís Aires, informou that Dois Policiais fazer Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) JÁ were Ouvidos e Outros PMs Serao chamados parágrafo Prestar depoimento. ELA Segundo, a Família de Douglas Azevedo Lourenço registrou hum boletim de Ocorrência relatando that was ELE Feito Refem quando estava na praia da Redinha parágrafo apresentar Sua Casa de Veraneio a hum casal that estava interessado lhes alugar o Imóvel. As antes MESMO de Descer fazer Veículo, o vigilante FOI abordado Pelo Suspeito e was Obrigado a dirigir o Carro, that cruzou com OS Carros da Polícia Militar logotipo DEPOIS.
Postagem Anterior Próxima Postagem