População aplaude PMs que balearam suspeito de assalto no RN


Policiais militares continuam buscas pelos criminosos na zona rural de Major Sales (Foto: Capitão Inácio Brilhante)
A captura de um dos suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios na cidade de Major Sales, município da região Oeste Potiguar, foi celebrada com aplausos pela população da cidade.

O homem, ainda não identificado, foi baleado na manhã desta quarta-feira (12) durante um confronto com policiais militares em meio a uma região de mata fechada. As imagens mostram a chegada dos carros da PM com o suspeito ainda vivo. O homem, que ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Soldado Alexandre Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)O assalto a agência dos Correios em Major Sales aconteceu na tarde desta terça-feira (11). Na ocasião, um soldado da PM que estava de folga foi baleado pelos criminosos. Alexandro Oliveira, de 34 anos, morreu na madrugada desta quarta (12) no Hospital Regional de Pau dos Ferros, para onde foi socorrido.

"Recebemos informações de que quatro homens entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sabemos se o soldado reagiu ao assalto ou se ele foi reconhecido como PM", explicou o coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Além do suspeito morto, os policiais ainda conseguiram prender um segundo suspeito, que foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros para averiguação. A PM ainda continua fazendo buscas pela região com o objetivo de prender os outros criminosos.

 G1 RN












Postagem Anterior Próxima Postagem