Suspeito morto em ação que vitimou vigilante tinha antecedentes, diz polícia









João Paulo Gomes, de 23 Anos, also Morreu em Ação Policial los Natal.
He Terios Feito hum vigilante Como Refem. baleados Os Dois morreram.
____________________________________________________________________

Ação Aconteceu na Redinha, Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação / Polícia Militar do RN)O Suspeito de ter Trocado tiros com Policiais Militares na Jornal Jornal jornal Última terça-feira (4) na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal, tinha homicídio Antecedentes Criminais POR, Roubo e porte ilegal de arma. A Troca de tiros resultou na morte de: Não Suspeito, identificado Como João Paulo Gomes de Araújo, de 23 Anos, e Fazer vigilante Douglas Azevedo Lourenço, de 28 Anos, Que Segundo a Família, estava Sendo Feito Refem quando FOI baleado. Os Dois morreram Dentro do Carro Fazer vigilante.

A delegada Thaís Aires, que atendeu a Ocorrência Pela Delegacia Especializada de Homicídios, informou que esta identificando e Ouvido testemunhas Fazer Caso. Policiais Militares de Os Fazer Batalhão de Operações Especiais (Bope) E 4º Batalhão da PM JÁ foram identificados Todos, de hum hum TRADUÇÃO com Uma delegada. "ESTAMOS Ouvindo Policiais de testemunhas e Otras. Disso de Além, aguardamos Resultados OS Que Fazer laudo da necropsia Veículo E DOS Corpos", detalha Aires.

Sobre João Paulo Gomes, Uma Explica Que o Jovem delegada E Suspeito de ter atirado los hum policial da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPRE) Durante A Manhã e A Tarde that was Visto na praia da Redinha. "Os Policiais contaram that com essas INFORMAÇÕES realizaram o patrulhamento na área ", Afirma. Quando cruzou Com Os PMs, João Paulo estava no banco do Passageiro do Pálio Branco dirigido Pelo vigilante Douglas.

De Na Troca de tiros, Tanto o Suspeito QUANTO o vigilante were baleados e morreram. Nesta quinta-feira (6), o delegado Frank Albuquerque, Coordenador da Delegacia Especializada los Homicídios, Disse Acreditar Que O Tiro Que Matou O vigilante Durante UMA AÇÃO POLICIAL NAO partiu da Dinamarca Arma DOS PMs. ELE Segundo, Tudo indica Que o tiro disparado FOI Pelo Homem Que estava SEM Carro com Douglas.

Era Douglas Lourenço Refem de hum Suspeito quando FOI morto los Troca de tiros com PMs na Redinha, EM Natal (Foto: Arquivo Pessoal / Douglas Lourenço)"Só de Ele Levou hum tiro e de Liberdade de Informação do Lado Direito da Cabeça a Queima-Roupa. Tinha Uma mancha de Queimado los Volta do orifício Aberto Pela bala, OU SEJA, a pólvora expelida Pelo tiro", Disse No entanto, AINDA de a Acordo com o delegado, a Só Será, será Possível Confirmar Que o tiro partiu da arma do Outro Homem Que estava sem Carro Apos o Resultado do laudo fazer Itep.

A Família de Douglas Azevedo Lourenço registrou hum boletim de Ocorrência relatando that was ELE Feito Refem quando estava na praia da Redinha parágrafo apresentar Sua Casa de Veraneio a hum casal that estava interessado lhes alugar o Imóvel. As antes MESMO de Descer fazer Veículo, o vigilante FOI abordado Pelo Suspeito e obrigado a dirigir o Carro, cruzou com OS Carros da Polícia Militar logotipo DEPOIS.

PM abre Inquérito

O comandante Geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, informou that na Tarde da terça-feira (4) Policiais receberam hum Chamado de that havia hum Veículo Roubado com hum assaltante Dentro na Redinha, Zona Norte da capital. "Ao abordarem o Veículo, OS Policiais were recebidos a tiros e houve o revide", acrescentou.

He determinou a instauração de Inquérito Policial Militar hum (IPM) par apurar um DOS Conduta PMs envolvidos na Ação. "O Inquérito TEM UM Prazo de 40 dias legal. A Investigação Vai apurar se OS tiros Que Mataram o suposto Refem partiram da PM OU do Outro Homem Que estava sem carro", Disse Araújo.

G1 RN

Postagem Anterior Próxima Postagem