Câmeras flagram assalto a loja de perucas na Zona Sul de João Pessoa

Suspeito levou mais de 30 quilos de cabelos da loja de perucas e apliques.


Assaltante disse a testemunhas que foi pago para roubar os produtos.

Após se passar por cliente de uma loja de apliques e perucas, um homem roubou mais 30 quilos de cabelos no fim da manhã desta sexta-feira (12) em João Pessoa. A loja assaltada fica no bairro dos Bancários, Zona Sul da capital, e toda a ação do suspeito foi gravada pelas câmeras de segurança da loja, que divulgaram as imagens nesta tarde.

Nas imagens é possível ver quando assaltante entra na loja e enche uma mochila com os apliques de cabelos. O suspeito vestia calça escura, camisa clara e usava um boné, mas em alguns momentos é possivel ver o rosto do assaltante.

Conforme relato de testemunhas à polícia, o assaltante teria informado na loja que era cliente e que tinha ido ao local buscar uma encomenda. No interior do estabelecimento ele sacou uma arma e praticou o roubo, que durou cerca de doze minutos.

O suspeito fugiu levando todo o cabelo que havia na loja, que soma mais de 30 quilos, segundo os proprietários do local. Durante a ação, o assaltanrte revelou que havia sido pago para levar todos os produtos disponíveis na loja. O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, e encaminhado para a delegacia de roubos e furtos.

Fonte: G1/PB
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.