Colisão contra poste mata dois jovens


Honda Civic ficou destruído após acidente na Rua 10 de Novembro.
Outras quatro pessoas morreram neste sábado


Pelo menos seis pessoas morreram em acidentes de trânsito nas últimas horas no Rio Grande do Sul. O mais grave deles aconteceu na Rua 10 de Novembro, no Bairro Botafogo, em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul. As vítimas são dois jovens. Eles estavam em um Honda Civic que colidiu contra um poste por volta das 5h30 deste sábado (20). Os dois ainda não foram identificados.

 Em Santo Cristo, na Região Noroeste do estado, um motociclista de 33 anos morreu após uma colisão contra um carro na RSC-472. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima foi identificada como Gilmar Schultz. Outras três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu.

Em Lagoa Vermelha, na Serra, uma mulher de 56 anos morreu em um acidente na ERS-285 depois que o motorista do carro colidiu contra a traseira de um caminhão. O motorista sofreu ferimentos e foi atendido pelo Samu.

Em Porto Alegre, um acidente matou uma pessoa por volta das 6h na Rua Dr. Barcelos, na Zona Sul. Também houve um atropelamento com morte por volta das 7h na Estrada Retiro da Ponta Grossa, no Bairro Belém Novo. As vítimas não foi identificadas.

Fonte: RBS TV

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.