Homens são presos após assaltaram padaria em Macaíba

Polícia Civil prendeu dois, dos quatro bandidos. Assalto ocorreu no último dia 20 de outubro.

Policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam dois, dos quatro bandidos, acusados de terem praticado um assalto em uma padaria na cidade de Macaíba, no dia 20 de outubro deste ano. As prisões foram efetuadas na manhã desta terça-feira (09). Além dos assaltantes, a equipe policial conseguiu efetuar durante as diligências, a prisão de um foragido da Justiça.

De acordo com o delegado titular da DEFUR, Herlânio Cruz, a Polícia conseguiu sucesso nas investigações, devido a uma denúncia anônima feita por populares que utilizaram o Disque-Denúncia, telefone 181. No assalto, três homens entraram armados na padaria, enquanto outro acusado ficou no carro utilizado pelos bandidos. Eles roubaram R$ 2.000, pertences dos clientes (como jóias e celulares), notebook e vários produtos do estabelecimento.

Um mês após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender um dos acusados, Michael Keven Cirino de Souza, 20 anos, pelo crime de receptação e tráfico de drogas. Com a prisão do primeiro acusado e as denúncias anônimas, a Polícia Civil conseguiu identificar dois participantes do assalto e pediu a prisão preventiva. 

Nesta terça, a equipe de DEFUR cumpriu os mandados de prisão preventiva e prendeu o homem que dirigiu o carro durante o crime, o técnico de enfermagem Mário Rosa Silva, 40 anos e um dos homens que entrou armado na padaria, Gleibson Rodrigues da Silva, 20 anos, o qual estava em regime semi-aberto, pelos crimes de homicídio e roubo.

Além das duas prisões, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Michael de Souza. Neste local, os policiais acabaram se deparando com o foragido da Justiça, José Weike Silva, 29 anos, que cumpria pena por roubo e o prenderam na ocasião.

Fonte: No Minuto
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.