Três homicídios são registrados em uma hora em bairro de João Pessoa

Crimes foram cometidos na manhã desta segunda-feira, em Mandacaru.
Polícia Militar suspeita de acerto de contas entre facções rivais.



Em cerca de uma hora pelo menos três homens foram assassinados no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo informações repassadas pela Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, as mortes teriam ligação com a briga de facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas na região. Ainda de acordo com a polícia, há suspeitas de que um grupo armado esteja no local apenas para executar rivais.

 Por volta das 9h30 (horário local) desta segunda a polícia registrou um duplo homicídio. Dois jovens foram mortos a tiros em uma das avenidas principais de Mandacaru, a Tancredo Neves. Cerca de meia-hora depois, enquanto a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizava perícias nos dois corpos, um terceiro homem foi morto a tiros no mesmo bairro.

Uma das três vítimas trabalhava como pintor e estava usando o carro do pai para o serviço. Os outros dois homens assassinados não tiveram as identidades reveladas pela polícia. Ainda segundo a PM, não foi informado se as vítimas tinham alguma ligação com tráfico de drogas. A Polícia Militar realizava até as 11h30 (horário local) buscas para localizar os suspeitos de participação nos três homicídios, mas até então ninguém tinha sido preso.




Fonte: G1/PB

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.