Ação em Conjunta entre PF e PM resulta na prisão do 6º foragido mais procurado do ES e o 10º do Brasil




VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA AÇÃO DA POLÍCIA:


No final da tarde deste sábado, dia 03, em Ji-Paraná, uma Ação em Conjunta entre a Polícia Federal e o 2º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão do sexto foragido mais procurado do Estado do Espírito Santo e o 10º no ranking do Brasil. O homicida e traficante Rafael Fontoura da Silva, de 25 anos, vulgo “Fael”, estava escondido em uma residência na Avenida Ji-Paraná, no bairro Urupá, há trinta dias. Participaram da Operação, Policiais Federais de Ji-Paraná, coordenados pelo Delegado Dr. André Machado; Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM e GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º PM, comandados pelo Chefe do NI, Tenente Braguin.

Segundo a Polícia, Rafael Fontoura da Silva, atua no tráfico de drogas na região de Ilha dos Ayres, município de Vila Velha, e no bairro Santa Mônica, município de Guarapari e comanda pelo menos 03 morros. Contra ele há cinco mandados de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Fugiu do Centro de Detenção Provisória de Colatina em agosto de 2012.

Durante o cerco na casa, o foragido ainda tentou fugir pelo telhado, mas não conseguiu ir muito longe e foi capturado logo em seguida. Na busca minuciosa no interior da residência, os policiais encontraram um fardamento completo do Exército Brasileiro.

O proprietário da residência falou aos policiais que conhece o Rafael do Espírito Santo, mas não imaginava que estava foragido.

Depois dos trabalhos de praxe, Rafael ou “Fael” foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal, onde, posteriormente, será recambiado para seu Estado de origem.

Fonte: Comando 190




Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.