Comando das UPPs vai investigar fotos de PMs com copos de cerveja na virada do ano

Abraços, copos de cerveja nas mãos, brindes e clima de descontração. A cena seria comum numa confraternização de fim de ano entre amigos, não fosse por um detalhe: os protagonistas do registro vestem fardas da Polícia Militar e estariam de serviço na noite de réveillon, quando as fotos teriam sido clicadas



De acordo com o leitor que fez o contato pelo aplicativo, a cena ocorreu na Unidade de Polícia Pacificadora do Complexo do Caju, na Zona Norte do Rio. Ainda segundo o autor da denúncia, a festa varou a madrugada, e os PMs estavam visivelmente embriagados no início da manhã.

— Policiais que deveriam garantir a segurança da comunidade, de serviço, bebendo como se estivessem de folga e tomando cerveja em praça pública na virada do ano — relatou o leitor.
A Coordenadoria de Polícia Pacificadora informou que “será aberto um procedimento administrativo interno padrão, onde serão apuradas a conduta dos agentes, as circunstâncias e a data em que a foto foi realizada”. A capitã Joyce Albuquerque da Rocha Leite, comandante da UPP do Caju, não foi localizada para comentar o caso.


Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem