Grupo explode caixa eletrônico e troca tiros com a polícia na Paraíba

Explosão aconteceu na cidade de Puxinanã, no Agreste.
Suspeitos foram interceptados e polícia recuperou dinheiro roubado



Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Puxinanã, Agreste paraibano, segundo a Polícia Militar. Os suspeitos levaram o dinheiro e fugiram em direção a Campina Grande. No caminho, foram interceptados pela polícia. Após um tiroteio, fugiram a pé em direção a um matagal. Nos carros usados pelo grupo a polícia encontrou o dinheiro roubado.

De acordo com a Polícia Militar, as viaturas foram acionadas e nas imediações da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, houve o confronto e uma intensa troca de tiros. Até as 7h (horário local) desta quinta-feira, a polícia estava na área de vegetação em busca dos suspeitos.
Conforme a polícia, o grupo abandonou dois carros. Um Volkswagem Golf cor preta e um Volkswagem Jetta cor prata. Nos veículos foram encontrados duas caixas com dinheiro, dinamites e outros instrumentos usados em arrombamentos. A polícia suspeita que este mesmo grupo tenha sido responsável pela tentativa de explosão de um caixa eletrônico em Campina Grande na segunda-feira (19)

Fonte: Tv Paraíba 
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.