PM intensifica fiscalização nos acessos às praias

A Polícia Militar iniciou o fim de semana com blitze nos principais acessos ao litoral norte e sul do Rio Grande do Norte. Desde as primeiras horas da manhã de hoje (2), o fluxo de carro e congestionamentos foram intensos. O objetivo da fiscalização é inibir o fluxo de criminosos pelo litoral.



No litoral sul, a Pirangi tem um ponto de fiscalização montado desde o início da manhã. Com a rigidez da fiscalização, vários motoristas e motociclistas foram abordados, havendo, inclusive, a fiscalização além da documentação.

"Estamos abordando transportes coletivos, motos, carros, tudo para garantir a segurança de quem vai às praias. Queremos evitar que pessoas circulem com drogas, armas ou sob efeito de álcool nas praias do estado", explicou o subtenente da Polícia Militar Marcelo Félix.

Além da blitz em Pirangi, a Operação Verão terá novos pontos de fiscalização durante todo o fim de semana, também nos acessos ao litoral norte (pontes Newton Navarro e de Igapó). Até o fim desta manhã, ninguém havia sido preso.

Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem