Após estuprar a neta de 11 anos, idoso agride garota e a joga dentro de cisterna no Sertão da Paraíba

A vítima sofreu lesões no pescoço e nos lábios e foi encaminhada ao Hospital onde realizou exames e recebeu atendimento médico



Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Sylvio Rabello, nesta quarta-feira (04) na zona rural do município de Várzea, região de Patos, resultou na prisão do idoso Francisco Sousa de 64 anos. Ele é acusado de agredir e tentar estuprar a própria neta de 11 anos de idade.

De acordo com informações dos agentes da Polícia Civil, o acusado estava em casa com a sobrinha quando ocorreu o crime sexual. O criminoso colocou a menina na cama e a forçou a tirar toda a roupa do corpo e depois praticou relações sexuais com ela.

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabello, a mãe da menor presenciou a cena. Irritado, o acusado espancou a garota e em seguida a jogou dentro de uma cisterna.

Os agentes do GTE foram ao local, cercaram a residência do criminoso que foi preso em flagrante e em seguida encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. "Tiramos de circulação esse criminoso, um monstro, que agora cumprirá na cadeia pelo crime que cometeu", disse o delegado.

A vítima sofreu lesões no pescoço e nos lábios e foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos onde realizou exames e recebeu atendimento médico.


Fonte: Diário do Sertão
Postagem Anterior Próxima Postagem