Cinco pessoas são feridas a tiros no último dia de carnaval em Mossoró

Tiros foram disparados em meio a multidão que brincava o Carnabuco.
Jovem de 19 anos seria o alvo dos disparos; ninguém foi preso.



Cinco pessoas foram socorridas ao hospital após serem baleadas na noite desta Quarta-feira de Cinzas (18) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os disparos aconteceram em meio ao Carnabuco, festa que encerra o carnaval da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o alvo dos disparos seria um jovem de 19 anos, que foi atingido nas costas. As outras quatro vítimas foram atingidas por balas perdidas em meio à correria. Dois homens são suspeitos de terem feito os disparos, mas ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, os disparos foram feitos em decorrência de uma briga generalizada. Além do jovem de 19 anos, também foram atingidos um homem de 50 anos, baleado na perna, outro homem de 40 anos, que levou um tiro no pé, e homem de 33 anos, ferido na perna, e um jovem de 22 anos, atingido por estilhaços no pescoço.

Os cinco feridos foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia. A unidade informou que todos foram entregues pelo Samu conscientes e fora de perigo.
O Carnabuco completou 15 anos de folia neste carnaval. A festa, que tradicionalmente encerra as festividades em Mossoró, acontece na rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto da Conceição.

Fonte: InterTV
Postagem Anterior Próxima Postagem