Comerciante teve casa invadida por assaltantes, em Caicó-RN

O comerciante, Railson Bezerra Monteiro, dono de casa de show localizada no Bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó, teve sua casa invadida por três assaltantes na madrugada deste domingo (08), por volta das 2hs30min. Os ladrões, estavam de arma em punho e usando capuz na cabeça para não serem identificados.



Os ladrões usavam pistola e revólveres. Um deles era bastante violento e agrediu a vítima com uma coronhada na cabeça. A esposa do comerciante pediu que eles não batessem e não matassem seu marido. Nesse momento um dos homens encostou a arma no ouvido dela e mandou que ela repetisse o que disse, ela então calou quando a filha pediu que ela não falasse mais.

Os assaltantes levaram jóias, 3 alianças de ouro, documentos pessoais, 03 celulares, perfumes e ainda um talão de cheques. A ação durou cerca de 40 minutos.

Em entrevista ao repórter, Cardoso Silva, da Rádio Caicó, o comerciante relatou que os assaltantes entraram pela lateral do prédio de 1º andar, tendo acesso a varanda e assim o interior da casa.

Neste mês de fevereiro, já foram registrados 4 casos de invasão de residências em Caicó.

Fonte: Sidney Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem