Criminosos arrombam caixa do Banco do Brasil em Cruzeta, RN

Terminal foi violado na madrugada desta segunda-feira (9).
Bancos em 10 cidades do estado já foram alvos de arrombamento em 2015.



Mais um caixa eletrônico foi arrombado no interior do Rio Grande do Norte. O alvo da vez foi o terminal do Banco do Brasil da cidade de Cruzeta, cidade da região Seridó, violado na madrugada desta segunda-feira (9). O crime será investigado pela Polícia Federal.
A Polícia Militar informou que os criminosos usaram um maçarico para cortar a estrutura metálica e retirar o dinheiro. Contudo, a quantia levada não foi divulgada.

Dez arrombamentos
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, pelo menos 10 unidades bancárias já foram alvos de criminosos no Rio Grande do Norte este ano. Três dos crimes aconteceram este mês, já incluindo o arrombamento desta segunda-feira em Cruzeta. Os demais, foram registrados em janeiro – sendo que cinco deles somente na última semana do mês.
Quanto aos crimes registrados este ano, são investigados arrombamentos e/ou explosões ocorridos nas cidades de Natal, Serra Caiada, Paraú, Messias Targino, São Pedro, Macaíba, Alto do Rodrigues, São Bento do Norte e, por último, o que ocorreu nesta madrugada em Cruzeta.

Fonte: InterTv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.