Tragédia! Bebês são encontrados mortos com marcas de tiros em SP

Eles sumiram após a morte da mãe.



Dois bebês gêmeos, que desapareceram de Uberaba (MG) após a morte da mãe de 22 anos, foram encontrados mortos a tiros na tarde desta terça-feira (17) em Buritizal (SP). O paradeiro de Ana Flavia e Lucas, de apenas dois meses de vida, foi revelado por um empresário de Sacramento (MG), que se entregou à polícia e é suspeito de envolvimento no triplo homicídio.

As crianças estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (12), mesmo dia em que a mãe, Izabella Gianvechio, foi achada morta em Aramina (SP). Segundo a Polícia Civil, a mulher e os filhos foram vistos pela última vez no Triângulo Mineiro sendo levadas de carro por um homem que até então não teria assumido a paternidade dos bebês.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Uberaba, Francisco Eduardo Gouveia Mota, ao se apresentar nesta terça-feira (17), o suposto pai das crianças, de 48 anos, negou o homicídio, mas o atribuiu a um homem de 37 anos que já foi identificado e permanece foragido.

A morte dos gêmeos
Depois de ser ouvido, o suspeito levou os agentes a uma estrada de terra em Buritizal, onde as vítimas foram encontradas durante a tarde. As evidências foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Igarapava (SP).

No local, também foi apreendido um revólver, que, segundo Gouveia Mota, estava com cinco projéteis usados e provavelmente foi a arma do crime.
Segundo ele, as crianças foram mortas pouco depois de a mãe ter sido assassinada e deixada perto de Aramina. "Um ficou no carro e o outro desceu com os gêmeos, entrou no mato e atirou nas crianças, segundo a versão do suposto pai", afirmou o delegado regional ao G1.

O triplo homicídio será investigado pela Polícia Civil em Aramina, enquanto as circunstâncias do sequestro da mãe e dos filhos ficarão a cargo da polícia em Uberaba.

O caso
Izabella, mãe dos gêmeos, foi a primeira a ser encontrada morta com um ferimento na cabeça às margens da Rodovia José Schavotelo, em Aramina, na noite da última quinta-feira. Ela chegou a ser enterrada sem que fosse reconhecida, mas uma equipe de investigação em Uberaba, ao saber da localização do corpo, solicitou fotos da vítima.
Izabella Gianvechio estava desaparecida
em Uberaba
Em seguida, o pai reconheceu a filha e informou tê-la visto pela última vez em um carro com um homem que não teria assumido a paternidade dos bebês, até então tidos como desaparecidos.
O citado suspeito apresentou-se à Polícia Civil e prestou depoimento na tarde desta terça-feira em Uberaba. Segundo a delegada Carla Bueno, responsável pelo caso, a prisão temporária dele já havia sido decretada pela Justiça.

O homem foi ouvido na sede 5ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp). Após o depoimento, a polícia saiu com ele em diligência que resultou na localização das crianças.
Também nesta terça-feira, um veículo carbonizado com placas de Uberaba foi encontrado em uma fazenda próxima a Rodovia Cândido Portinari, em Pedregulho (SP). Carro que, segundo a Polícia Militar, pode ter sido utilizado pelo suspeito de participação na morte da jovem Izabella Gianvechio e de seus filhos gêmeos.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem