Encapuzados levam celulares e TVs após tentarem arrombar banco no RN

Crime aconteceu na madrugada desta quinta (5) em São Bento do Norte.
Como não conseguiram violar caixa do Bradesco, arrombaram uma loja.


Segundo a PM, a estrutura do terminal bancário ficou bastante danificada, mas o dinheiro não foi levado pelos criminosos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Mais uma agência do Bradesco foi alvo da ação de criminosos no interior do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta quinta-feira (5), cinco homens encapuzados tentaram violar um caixa eletrônico na cidade de São Bento do Norte, a pouco mais de 120 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha não conseguiu abrir o terminal e não levaram o dinheiro. Contudo, uma loja de eletromóveis, que fica em frente à agência, foi arrombada e vários objetos foram levados.

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de arrombamento ao caixa aconteceu por volta das 5h. Os criminosos teriam utilizado explosivos. Sem sucesso, os assaltantes foram para a loja de eletromóveis, do outro lado da rua. De lá foram furtados aparelhos celulares, televisores e amplificadores de som.

A PM ainda faz buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Fonte: InterTv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.