Grávida de 7 meses é presa suspeita de tráfico em São Gonçalo do Amarante

Sergiane Leôncio já respondeu pelo mesmo crime quando esperava o primeiro filho


Uma mulher de 24 anos foi presa na noite desta quarta-feira (25), no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas. Sergiane Leôncio da Silva foi abordada por uma equipe do 11º Batalhão e flagrada portando o material ilícito.

Segundo a polícia, a jovem foi presa pelo mesmo crime há oito anos quando também se encontrava grávida. Sergiane cumpriu oito meses de reclusão e depois recebeu a condição de responder em liberdade. Esta noite a suspeita portava dentro do sutiã oito porções de maconha em pequenos saquinhos, dezessete pedras de crack e uma toca de cocaína.

Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, a suspeita relatou que realmente era vendedora de drogas e que o que aconteceu no passado e no presente eram coisas as vida. “Eu não posso fazer nada, são coisas da vida, eu não encontrei trabalho, nenhuma oportunidade e acabei nessa”, disse.

O chefe de investigação da polícia civil nesta noite relatou que apesar da questão da gravidez a jovem presa deverá responder pelo crime de tráfico de drogas em um presídio na grande Natal e que o Estado irá ser responsável para dar assistência necessária a Sergiane durante a gestação.

Fonte: PortalBO
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.