Janeiro passou, o ano começou.


Janeiro terminou, se aproxima o carnaval. 

Ao contrário do que é habitual e cultural, o ano não está ainda por começar. Pelo menos para as Associações Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte. Os trabalhos não foram interrompidos em nenhum momento. Desde meados de novembro que as reuniões para discutir as estratégias de ação para 2015, elencar as prioridades, uniformizar o discurso e fortalecer a luta estão acontecendo. 

Estamos trabalhando o Código de Ética junto aos Comandos. Estamos discutindo e cobrando a VOLUNTARIEDADE para o serviço extra, o devido enquadramento dos níveis remuneratórios e a correção da remuneração daqueles que foram promovidos e ainda não recebem de acordo com o posto ou graduação. Estamos nos inserindo nas discussões sobre a organização dos efetivos da PM e do CBM e propondo, acompanhando, cobrando e colaborando para a efetivação dos dispositivos da Lei de Promoção de Praças.

O ano começou Senhores. O novo Governo já chegou, já tomou pé da situação, já deve ter um diagnóstico sobre a situação em que se encontra o Estado e, entendemos, já tem tempo para apresentar ações concretas como o planejamento para a consolidação das promoções e estratégias de combate a criminalidade. Ações que passam inevitavelmente pela valorização profissional e por uma gestão qualificada.

Levamos nossas demandas à Secretária de Segurança. Temos novo encontro na próxima quinta, 12 de fevereiro para tratarmos de forma mais detalhada e minuciosa os pontos formalmente apresentados. Fiquemos atentos. Os trabalhos começaram já há algum tempo. O tempo de agirmos, ao que parece, está chegando.

Busque informações junto à sua Associação e participe dessa luta. JUNTOS SOMOS FORTES!

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.