Ladrões esquecem de levar dinheiro após roubo em Campina Grande

Grupo rendeu funcionários de farmácia e pegou dinheiro e produtos.
Na fuga, esqueceram o dinheiro e levaram só os produtos.



Cinco assaltantes roubaram uma farmácia e esqueceram de levar o dinheiro, nesta quinta-feira (5), em Campina Grande. De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram levando desodorantes, perfumes, chocolates e outros produtos do local. Porém, na hora da fuga, esqueceram o dinheiro do caixa.O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Centro da cidade.

Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de monitoramento por câmeras do estabelecimento e as imagens serão encaminhadas para investigação da Polícia Civil. Cinco suspeitos chegaram ao local em motos. Três entraram armados e foram ao caixa, renderam a atendente e mandaram pegar o dinheiro. Durante o assalto, eles foram até as prateleiras de produtos e pegaram vários itens.

Quando fugiram, os criminosos acabaram esquecendo de levar o dinheiro que tinha sido tirado da máquina da caixa e foram embora apenas com alguns produtos da farmácia. O 2º Batalhão da Polícia Militar informou que equipes realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito tinha sido localizado durante as rondas até as 19h (horário local).

Fonte: Tv Paraíba
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.