Menino de 10 anos assalta ônibus em Natal e motorista fica em choque

Além da criança, um adolescente também participou do crime.
Motorista disse que passou meia hora sem acreditar no que havia ocorrido.


O motorista de um ônibus da linha 38, que faz o trajeto Cidade Nova/Cidade da Esperança, em Natal, ficou em estado de choque ao ter o veículo assaltado na noite desta terça-feira (3). Um dos ladrões, segundo ele, era uma criança de aproximadamente 10 anos. O outro, um adolescente. Em entrevista à Inter TV Cabugi, ele contou que foi à delegacia para prestar queixa sem saber como conseguiu dirigir o ônibus. Quando desligou o motor, disse também que ainda passou quase meia hora sentado na cadeira sem acreditar no que havia acontecido.

Ainda com as mãos trêmulas (veja vídeo acima), o motorista relatou o drama que sofreu. “Dois adolescentes subiram lá na rodoviária. Um subiu por trás, o menor, que tinha mais ou menos 10 anos, e o outro subiu pela frente, pagando a passagem”, relembrou. “Eu desconfiei logo. Infelizmente, quando a gente cruzou a linha, ali no antigo lixão de Cidade Nova, eles anunciaram o assalto”, acrescentou.
O motorista disse ainda que, apesar de o ônibus estar lotado, a dupla levou apenas o dinheiro do cobrador. Ele contou também que esta foi a primeira vez que foi assaltado

Fonte: InterTV
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.