'O carnaval não acabou', alerta tenente após mais uma blitz na Grande Natal

Barreira montada na praia de Cotovelo não teve prisões nesta madrugada.
Styvenson lembra que a fiscalização continua nesta Quarta-feira de Cinzas.



Nenhum motorista foi preso por dirigir embriagado durante blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada desta Quarta-feira de Cinzas (18) na praia de Cotovelo, litoral de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo o tenente Styvenson Valentim, que coordena a fiscalização, 28 carteiras de habilitação foram recolhidas por infrações administrativas e quatro automóveis apreendidos por apresentarem problemas de documentação.

Apesar de nenhum condutor ter sido flagrado sob efeito de álcool, Styvenson faz uma alerta aos que ainda estão curtindo a folia: “O carnaval ainda não acabou”. Segundo o tenente, a Operação Lei Seca continua, assim como a Operação Orla Segura, que busca evitar que motocicletas e carros sem autorização circulem pelas areias das praias. “Nossa missão é a segurança dos banhistas”, acrescentou.

Quanto à blitz realizada nesta madrugada em Cotovelo, Styvenson informou que a barreira foi montada de 0h30 às 5h com a realização de 237 testes de bafômetro. “Ninguém foi preso. Isso é um bom sinal. Mas, quem pensa em retornar para casa conduzindo veículo, mesmo que tenha dormido e parado de beber poucas horas antes de pegar a estrada, é bom ficar atento porque pode ser flagrado em alguma blitz. Por isso é bom não arriscar. Só deve dirigir a pessoa habilitada que não bebeu nada com álcool. Uma boa alimentação também ajuda a curar a ressaca”, recomendou.

Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem