Preso do semiaberto é morto na frente da família na zona Norte de Natal

Um preso do regime semiaberto foi executado a tiros na frente da mulher e do filho na noite desta quarta-feira (4) no conjunto Soledade II, na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Giovani Luiz Barbosa da Silva, que foi morto com pelo menos 30 disparos. Além desse caso, a PM registrou também um assassinato no bairro do Planalto, na zona Oeste.



De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h na rua Cabo de São Tomé, no conjunto Soledade II. Moradores relataram aos policiais que dois homens em carro teriam se aproximado de Giovani e pedido que a esposa dele e o filho se afastassem do local.

Os criminosos atiraram mais de 30 vezes contra a vítima, que morreu no local. A mulher e o filho do presidiário não ficaram feridos. De acordo com o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, Giovani respondia três processos por roubo, dos quais um o levou a ser preso.

Crime no Planalto
O segundo crime ocorreu na rua Rainha do Mar, no Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a PM Micael Ramon da Silva, de 22 anos, teria sido abordado por um homem não identificado que atirou várias vezes contra o jovem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) no bairro da Ribeira, em Natal.

Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem